MBA em Gestão de Marketing Digital e Negócios

MBA em Gestão de Marketing Digital e Negócios?a

01. OBJETIVOS

O MBA em Gestão de Marketing Digital e Negócios propõe-se a formar um profissional com capacidade de compreender o ambiente de Marketing no contexto digital, formar um profissional que, ao final do curso, seja capaz de compreender o ambiente de negócios no mundo digital, propondo e implementando estratégias e táticas que sejam capazes de aumentar a participação de mercado das empresas que o desenvolvem, além de desenvolver e implementar estratégias de negócios em ambiente digital.

02. PÚBLICO ALVO

O MBA é recomendado para profissionais com formação superior que busquem compreender e expandir seus conhecimentos na área.

03. DISCIPLINAS

NOME DA DISCIPLINA CARGA HORÁRIA
Comportamento do Consumidor Digital 30
Comunicação e Conteúdo nas Mídias Sociais 30
Construção e Engajamento da Marca (Branding) 30
E-commerce e Estratégias Multicanais 30
Empreendedorismo Digital 30
Gestão de Campanhas 30
Gestão de Equipes de Alto Rendimento na Era Digital 30
Gestão de Projetos de Marketing Digital 30
Gestão e Estratégia de Vendas em Canais Digitais 30
Inteligência de Mercado 30
Marketing na Era Digital 30
Métodos e Técnicas de Pesquisa 30

04. PROCEDIMENTO

A realização das matrículas é condicionada à formação da turma, mínimo 20 inscritos.

A documentação deverá ser entregue na Secretaria da Pós-Graduação UNIUV com antecedência. Os documentos necessários são:

05. CERTIFICAÇÃO

Para concluir o curso o estudante deve ter média de 7,0 pontos ou superior em todos as disciplinas cursadas, e, 75% de frequência concomitantemente.

Carga Horária

Carga Horária

360 horas

Periodicidade

Periodicidade

Sábados (manhã e tarde)
Quinzenalmente

Duração do Curso

Duração do Curso

18 mês

Investimento

Investimento

R$ 361,26*
24 parcelas

Egressos UNIUV

Egressos UNIUV

R$ 325,15*
24 parcelas

* Valor com desconto de 7,5% para quitação até o vencimento (dia 20).
Uniuv

Pós-Graduação Uniuv 2019. Todos os direitos reservados.